-
Bem Vindo Entre
ou Cadastre-se -
Precisa de Ajuda?
Fale conosco
-
Informações Gerais
Quais nossos horários de atendimento?
Dias de semana (Segunda a Sexta) - das 08:00 as 18:00
Não atendemos de Sábados, Domingo e Feriados.
Em quanto tempo a TECHPURO FILTROS E ACESSÓRIOS vai me responder?
Depende do canal de atendimento. Caso você tenha optado por nos enviar uma mensagem no Whatsapp, estaremos de prontidão para lhe atender em nossos horários de atendimento. E se caso você tenha optado por E-mail, respondemos entre 24 á 48 horas (dentro de dias úteis). Todos esses limites de tempo de resposta é valido para dias úteis, sendo os dias de semana (segunda a sexta).
Como falar com a TECHPURO FILTROS E ACESSÓRIOS?
Provavelmente você encontrará a resposta para alguma de suas dúvidas através de nossa central de atendimento em forma de perguntas e respostas.
Caso sua dúvida não conste em nossa central de atendimento, ou você não tenha nenhuma pergunta para fazer ou dúvida para tirar, e queira fazer uma troca ou devolução você pode mandar diretamente um e-mail para nossa equipe através do sac@techpuro.com.br solicitando o procedimento de trocas e devoluções.
*Se ainda assim você precisar falar com um de nossos atendentes, você tem as opções abaixo:
-E-mail (sac@techpuro.com.br)
-Telefone (43 99854 - 0066)
Quais informações preciso ter em mãos para ter um bom atendimento?
Certifique-se de possuir todas as informações possíveis como: número do pedido, número da Nota Fiscal, e-mail da compra realizada, CPF, fotos, etc. Isso ajudará para que nós possamos lhe ajudar da forma mais rápida e eficiente possível.
Reposições, A TECHPURO FILTROS E ACESSÓRIOS faz reposições de seus produtos?
A TECHPURO FILTROS E ACESSÓRIOS trabalha com reposição de modelos. Ou seja, fazemos reposição de um produto já lançados.
© 2025 TECHPURO FILTROS E ACESSÓRIOS | Todos os direitos reservados
CNPJ: 56.387.298/0001-99 | Rodovia Celso Garcia Cid, 1719, Jd. Versalhes 1
Horário de atendimento de Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h, Sábados das 8h às 13h


